20/11/2010

Velho

Já percebeu como velho é bixo triste?
E não tem escapatoria, quando chegar nossa vez, vai ser a mesma coisa!

***

Terça-feira, eu dentro do ônibus gratuito, no campus da faculdade, com mais três senhoras [velhas], uma mulher [de uns 45 anos] e o motorista, passando de parada em parada, como deve ser um ônibus, até que próximo ao zoológico, da faculdade, o motorista [seu Vilson, são 5 anos naquela porra, pego o ônibus todo dia, lógico que sei o nome do motorista] parou ao avistar uma tartaruga [que na verdade é um cágado] e disse:
- Vou tirar ela da beira da calçada e colocar ela ali perto do lago! Senão ela vai acabar sendo atropelada. [no caso, o cágado]
O ônibus para, o motorista sai, e eis que no mesmo momento uma das velhas começa a fazer um FIASCO. 
- Eu falei que não era pra pegar esse ônibus. Eu sabia que ia acontecer alguma coisa ruim, eu avisei vocês! 

A mulher [a de 45 anos] olha pra mim, eu olho pra ela, e me viro pras velhas.
- Senhoras, o motorista foi tirar a tartaruga [cágado elas não iam entender] da beira da rua. Ela tá ali oóóó. Já tá voltando.

Elas olharam umas pras outras, até que uma disse:
- É mesmo, eu ouvi mesmo ele falando em tartaruga.

WTF?! Então porque fazer uma merda de um escândalo?
Pari cinco, dez filhos é fácil. Carpina o dia inteiro, também.
Agora o ônibus parar, isso sim é o fim do mundo!

Passam tanta coisa durante a vida inteira pra no fim fazer isso?

Nenhum comentário: