01/03/2009

Não sei calcular

Eu tenho um sério problema, não sei calcular muito bem meu tempo livre. Curioso como nesses últimos tempos tenho notado só esses defeitos que me incomodam e me atrapalham um monte.

Exemplo disso foi o último final de semana, junto com o feriado, que fiquei em casa de sábado a quarta-feira de tarde e não fiz absolutamente nada de produtivo. Nada. Tinha pensado em ver filmes e terminar de ler minhas e revista e começar um livro novo, mas mesmo assim me ocupei de coisas que nem me lembro e não fiz nada daquilo que pretendia.

Diante disso acabo lendo mais entre ir e voltar do trabalho, dentro do ônibus, que quando estou em casa. Outra coisa, computador durante a semana só em casos de extrema necessidade, durmo mal, não leio, e não faço nada de muito útil também, enfim.

Até porque amanhã começa a faculdade e vamos pra mais um longo semestre.
Meu time tá mau, Grenal na final da primeira fase (a gente já imaginava né, Noveletto não é tolo) e a boa do domingo é ficar por casa mesmo.

Entre em: vaichutamacumba.blogspot.com

7 comentários:

Jota free bird Scholz disse...

heheh bah eu tenho o mesmo problema....na real como nerd a única coisa produtiva q faço é ser mais nerd aida :P.....mas tranquilo, facul amanha bombando XDDD, a gente consegue

Anônimo disse...

A vida tem dessas coisas...

Anônimo disse...

qto mais tempo livre, mais tempo livre pra fazer coisas sem importância... uma das contradições da vida...

... disse...

É...as vezes o tedio é tanto que até dormir encomoda.mas vamos ao que interessa...1° a formula do gauchão desse ano foi feita para que os times do interior conseguissem chegar a final...era so terem competencia e futebol para tanto...
uma vez cada clube do inteiror ganhava 30 mil reiais..e montava times competitivos, vide Caxias e Juventude, que foram campeões...agora a cota é de 300 mil, e fazem cada timeco...a culap seria do noveletto,da dupla Grenal ou dos dirigentes desses clubes?

... disse...

sim....eu que o diga que os dirigentes do Grêmio são incompetentes...

mas eu apenas quis deixar claro que não foi favorecimento da FGF pra dupla..apenas isso...talvez eu tenha sido um pouco rude hehehe,,,

Anônimo disse...

Nada pra fazer...
Perda de tempo com nada...
Não és a única...
Mas temos de aproveitar, aprender a aproveitar melhor nosso tempo.

Bom re-início de aula! (atrasado)


beijo ;*

Anônimo disse...

Pois é...
Querendo ou não, o estrelato pode ser consequência do nosso esforço no jornalismo. Para bem ou para mal.

Boa sorte aí também :)